Noticias da Policia Civil – 4DPC
Polícia Civil deflagra ação e prende suspeitos por tráfico em Ubá
Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação no bairro Industrial, em Ubá, que culminou na prisão em flagrante de dois homens, de 20 e 26 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O rapaz mais jovem também estava foragido da Justiça de Visconde do Rio Branco pelo crime de roubo.
Durante a ação, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Ubá, em conjunto com a Delegacia Antidrogas de Ubá e integrantes da 24° Delegacia de Visconde do Rio Branco, também localizaram 91 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, 39 tabletes de maconha, três aparelhos celulares, R$ 1.130 e um automóvel.
Os suspeitos foram conduzidos até a unidade prisional.
Em Muriaé: Polícia Civil deflagra a operação War Pigs
Na segunda-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou a operação “War Pigs”, visando o combate a furtos e roubos na zona rural de Muriaé. A ação foi realizada pelas delegacias que compõem a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé.
Foram cumpridos mandados de prisão temporária em desfavor de quatro homens, entre 29 e 37 anos. Após meses de apurações, os investigadores da Polícia Civil apontaram os suspeitos como os principais participantes dos casos de roubos e furtos registrados no local. As equipes também apreenderam veículos que teriam sido usados na prática dos crimes.
Investigações mostram que os suspeitos teriam se associado para o cometimento de furto de objetos variados, mas passaram também a atuar no furto de gado, bem como no roubo à mão armada. A quadrilha teria o hábito de trocar constantemente de veículos, visando dificultar a identificação e localização de seus membros.
Em Juiz de Fora: Polícia Civil apura homicídio ocorrido no Bairro Vila Olavo CostaNa segunda-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, em Juiz de Fora, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 24 anos, suspeito de cometer homicídio consumado na Zona Sudeste da cidade, no dia 11 de agosto. Na ocasião, um jovem de 21 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo, após ter sido atraído ao bairro Vila Olavo Costa em uma emboscada.
Segundo o Delegado, os suspeitos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado por dificultar a defesa da vítima e por motivo fútil em virtude do tráfico de drogas.