Manhuaçu - Ladrão assalta lotérica no bairro Coqueiro. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Manhuaçu – Ladrão assalta lotérica no bairro Coqueiro.

MANHUAÇU (MG) – A Polícia Militar de Manhuaçu atendeu ocorrência de roubo na lotérica do bairro Coqueiro, na tarde desta quinta-feira, 19/08. Bandido chegou pouco antes de 18 horas e roubou.

Segundo as informações, a lotérica estava com a porta parcialmente abaixada, no final do expediente desta quinta. O ladrão chegou, levantou a porta e entrou no comércio.

Simulando estar armado, mantendo as mãos debaixo da blusa, o ladrão anunciou o assalto. Ele agrediu uma vítima, obrigou-a abrir o cofre e depois a trancou no banheiro. Foram levados um valor em dinheiro e uma pulseira de ouro. A quantia, segundo a PM, não foi contabilizada ainda.

O bandido fugiu e não foi identificado. A vítima só conseguiu sair do banheiro cerca de 30 minutos após o crime. O ladrão trajava uma blusa escura com listras brancas na horizontal, um chapéu de pano na cor branca, máscara, calça jeans, bota de borracha cor preta e uma mochila preta nas costas.

Durante rastreamento, as roupas utilizadas pelo bandido foram localizadas numa rua do bairro. Foram apreendidas a mochila preta; o par de botas de borracha; a blusa cinza com listras branca na horizontal; touca ninja preta e uma marmita e uma sacola contendo recibos e boletos diversos.

CÂMERAS DE SEGURANÇA

Ao serem verificadas as câmeras nos locais próximos, a PM conseguiu verificar a rota de fuga do ladrão. Ele fugiu à pé sentido Rua da Conceição e Rua Serafim Tibúrcio. Nesse local, ele aparece trocando de roupas debaixo de uma árvore, atrás de uma caçamba de entulho. Em seguida, saiu correndo sentindo a rua Duarte Peixoto, onde foi possível visualizar o autor descendo sentindo a avenida Getúlio Vargas.

A PM segue em rastreamento e a população pode denunciar através do 190 ou do disque denúncia unificado 181.

Informação: Portal Caparaó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.