Maconha apreendida pela policia em Fervedouro. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Maconha apreendida pela policia em Fervedouro.

Na manhã desta quinta-feira(07/abril)  uma operação conjunta das polícias Civil e Militar logrou êxito,  localizando mais de 27 quilos de maconha na região de Fervedouro.  A operação decorreu de uma investigação de aproximadamente 4 meses. A  polícia já vinha investigando “Fabio João da Silva”, Joãozinho, 25 anos.

Através de uma denúncia anônima, a polícia pôde averiguar  a procedência das  informações. Em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedito pela 2ª Vara Criminal de Carangola, a polícia usou de estratégia para chegar até o local, montando uma operação  com apoio de militares de Fervedouro e São Francisco do Glória.

Na casa de  José Maria, 50 anos,  pai do investigado,   a polícia encontrou cerca de 20 tabletes de maconha (27,5Kg),  01 (uma) arma de fogo, munições e ainda 04 (quatro) pássaros da Fauna Silvestre, em situação irregular.

Já na casa de Joãozinho, além de munição, foram apreendidos 18.000,00 (dezoito mil reais), sendo R$ 1700 (mil setecentos) em dinheiro  e 16.500.00 (dezeseis mil e quinhentos reais) em cheques.    Acompanha as investigações os delegados de Carangola , Dr. Pedro Jahara e Dr Jorge Alexandre Maxiiano.

Entrevistado pela reportagem O Campeão, Jahara destacou o empenho da polícia no caso e disse que as investigações continuam: “mais pessoas estão envolvidas nessa rede de associação por tráfico de drogas, resta identificar os demais componentes .Afirmou.

Na delegacia de Carangola pai e filho e a esposa do investigado,  estão a disposição da justiça. Será lavrado o auto em flagrante, encaminhado imediatamente a justiça para posteriormente prosseguir com a ação penal.

Fonte: Jornal  “O Campeão” Divino parceiro do Portal Carangolal

Fotos Gian R. Souza (Jornal O Campeão) e Edgar Anacleto nas duas últimas fotos)

Ofertas

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.