Irritado, dirigente do Flamengo chama o árbitro de débil mental
O Flamengo encontrou um culpado para a derrota para o Resende por 3 a 1, neste sábado, no Maracanã, que tirou o time de chegar à final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro: o árbitro Felipe Gomes da Silva.
Ainda no intervalo, quando o Rubronegro já perdia por 1 a 0, o vice de futebol do clube, Kléber Leite, invadiu o gramado e foi tomar satisfação com o árbitro, por causa do pênalti marcado de Willians em cima de Léo e da expulsão do zagueiro Fábio Luciano.
“O árbitro deu um pênalti que não aconteceu e expulsou o Fabio Luciano sem motivo algum. Trata-se de um completo débil mental”, esbravejou o dirigente.
No fim da partida, ainda com os ânimos exaltados, os jogadores do Flamengo seguiram a linha do dirigente. O lateral-esquerdo também não perdeu a oportunidade de alfinetar o “homem do apito”.
“Eu só poderia sair do jogo irritado com o árbitro. Havia muita pressão em cima do Flamengo, principalmente pelos primeiros jogos. Diziam que a gente só ganhava roubando e estava demais. O árbitro está de parabéns”, ironizou.
Já o goleiro Bruno, que fez defesas importantes e evitou um resultado pior, também reclamou de Felipe Gomes da Silva, mas elogiou o espírito da equipe.
“Infelizmente não conseguimos resultado positivo. Perder dois jogadores numa semifinal é difícil. Foi equívoco da arbitragem. Fomos para cima, mesmo com menos dois a menos. Fomos guerreiros, mas não conseguimos”, salientou.
Ofertas: Bola – camisas de time