ESPERA FELIZ – Autor de Homicídio é preso em flagrante delito pela Polícia Militar. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

ESPERA FELIZ – Autor de Homicídio é preso em flagrante delito pela Polícia Militar.

parte da equipe

A Polícia Militar recebeu a informação de que havia acontecido um homicídio no Córrego São Domingos, Zona Rural de Espera Feliz/MG, imediatamente foram reunidas sete equipes (uma em cada viatura) , inclusive de Manhuaçú/MG, com o intuito de verificar os fatos e prender o autor.
No local foi verificado que a vítima (21 anos) foi morto pelo próprio sogro (49 anos) por motivos de desavenças anteriores, segundo testemunhas o fato ocorreu por volta das 07:30 horas quando a vítima saía com o autor em uma estrada próximo ao local onde reside, o autor de posse de uma foice veio a desferir-lhe vários golpes, atingindo no braço e cabeça vindo a falecer no local.
De posse das informações, as equipes montaram uma campana nas imediações do local e da residência do autor, e aguardaram quando o mesmo retornou vindo do interior de uma lavoura de café para a própria residência, ocasião em que foi preso em flagrante portando a foice utilizada no crime e ao ser submetido a busca pessoal, foi localizado em sua cintura mais duas facas devidamente afiadas.
Autor foi preso em flagrante e encaminhado até a presença da autoridade policial, que ratificou sua prisão e aguarda julgamento na cadeia pública de Espera Feliz/MG.

Participaram da ação policial: Ten Reis, Ten Luiz Hott, Asp a Oficial Amilton, Sgt Gama, Sgt Lacerda, Sgt Meireles, Sgt Martins, Sgt Bonela, Sgt Valmir, Cb Garcia, Cb Marques, Cb Henrique, Cb Araújo, Cb Novaes, Sd Faria.



Ofertas clique aqui



[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.