Aécio Neves mentiu ao país. A sua habilitação para dirigir foi renovada em 31⁄05⁄2010.
Confira!
Clique em: https:⁄⁄wwws.detrannet.mg.gov.br⁄detran⁄conscnh.asp?IdServico=71
Preencha com os dados abaixo
Número da CNH 00731522030
Data de Nascimento 10⁄03⁄1960
Carro dirigido por Aécio está em nome de emissora.
Ao contrário do que informou a assessoria de Aécio Neves (PSDB-MG) no domingo, o carro que o senador dirigia quando foi parado em uma blitz no Rio de Janeiro não está em seu nome. A Land Rover pertence à Rádio Arco-Íris de Betim (MG), filiada da Joven Pan no município. A proprietária da rádio é a irmã do senador, Andrea Neves.
De acordo com o Ministério das Comunicações, o último licenciamento da rádio foi aprovado em março de 2004 e o veículo não possui débitos no processo de concessão. Segundo a assessoria de Aécio, o carro – que está em nome da rádio -, é compartilhado entre os irmãos quando eles estão em viagem ao Rio de Janeiro. Além do veículo, Andrea possui um apartamento na cidade. A Land Rover não consta na declaração do Imposto de Renda do senador.
Aécio teve sua carteira de habilitação apreendida na madrugada deste domingo durante uma blitz da Lei Seca, no bairro do Leblon. O político mineiro estava com o documento vencido e não quis fazer o teste do bafômetro. Por causa da recusa, Aécio teve que pagar multa de pouco mais de 957 reais.
O episódio envolvendo Aécio gerou preocupação ao grupo de tucanos que o veem como expoente da oposição e possível candidato à Presidência em 2014. O fato ocorreu onze dias depois de o senador proferir um discurso de oposição no Plenário do Senado. Aécio deixou claro na ocasião que pretende liderar a oposição, bateu no PT e criticou o início da gestão da presidente Dilma Rousseff.
De que adianta bafômetro pois ele só acusa bebida e os drogados,dirigem feitos loucos e ainda tiram sarro dos outros,outro dia estava em uma Blitz,enquanto meus documentos eram chegados pararam mais dois veiculo um dos veículos conduzido estava um homem embriagado,seus documentos foram vistos,e percebendo sinais de embriagueis pediram que ele fizesse o teste do bafômetro,o rapaz do carro de traz,vendo toda aquela ação,enquanto aguardava a vez de fazer o teste presenciou o condutor do veiculo ser preso,em seguida foi a vez dele fazer o teste,e ele estava eletrizado e foi liberado,antes de entrar em seu veiculo ele andou até a viatura e disse ao sr que estava embriagado pois o mesmo tinha questionado,ele virou e respondeu da próxima vez que vc quiser sair por aí com a mente vazia ao invés de beber… to liberado,isso é uma injustiça pois devia ter teste de anti dopem,pois temos que dizer não as drogas,se beber não dirija,não use drogas,pois isso não leva ninguém a nada,só leva a morte do mesmo que usa e a dos inocentes que andam de carro pelas ruas e estradas de todo nosso páis