www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Polícias Militar, Civil e MP fazem operação contra organizações criminosas em MG.

Foram cumpridos mandados em várias cidades da Zona da Mata, como Mar de Minas, Juiz de Fora, Descoberto e Rochedo de Minas

Grupos são suspeitos de envolvimento em 22 homicídios e 23 tentativas de homicídio, além de crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Uma megaoperação envolvendo as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, sob a coordenação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de Minas Gerais, acontece neste sábado (10) na Zona da Mata mineira e no Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, a operação Start Over visa desarticular duas organizações criminosas com atuação em Minas e no Rio no tráfico de drogas, homicídios, posse e porte ilegal de armas de fogo, lavagem de dinheiro, ameaças a agentes públicos e corrupção de menores.

Ainda conforme a PM, os grupos são suspeitos de envolvimento em 22 homicídios e 23 tentativas de homicídio.

A ação teve início na madrugada deste sábado e envolve aproximadamente 550 policiais, que cumprem mandados em várias cidades da Zona da Mata, como Mar de Minas, Juiz de Fora, Descoberto e Rochedo de Minas. As polícias Militar e Civil devem divulgar o balanço da operação Start Over ainda neste sábado.

Informação: O Tempo – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.