www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Policiais da 75ª Cia.Esp.PM de Carangola prendem 02 cidadãos por tráfico de drogas.

No dia 14 de Agosto do corrente ano, no horário das 23h52min, os Policiais Militares Cb Paulino e Sd Diego durante o policiamento pela Rua Prefeito Antônio Ferreira da Silva, Bairro: Novos Tempos, Carangola/MG, abordaram os autores D.H.S, 25 anos e F.C.R, 33 anos, que se encontravam em atitudes suspeita, pois ao avistarem a viatura policial começaram a se comportar de maneira estranha, proximo ao portão de uma residência. Ao verificarem na parte interna da casa onde estavam próximos, foi encontrado um envólucro de papel de maço de cigarro, contendo em seu interior e no chao um total de 23(vinte e tres)buchas de substância branca, semelhante a cocaína, pronta par a venda, e R$ 210,00(duzentos e dez reais). O autor F.C.R admitiu ser o dono das drogas localizadas e que havia dispensado o dinheiro. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Policia Judiciária de Muriaé/MG.

.

Ofertas

One thought on “Policiais da 75ª Cia.Esp.PM de Carangola prendem 02 cidadãos por tráfico de drogas.

  1. Aplaudo`a todos os Policiais PM e Civis de Carangola, de modo geral, quando se detém o mercantilismo das drogas, salva-se vidas, moraliza as nossas ruas, praças e jardins. Livramos os nossos jovens da dependencia de drogas, valorizamos o ser humano consciente. Seja ao pessoal da 75ª Cia da PM como também o pessoal da 32ª DPC, os meus sinceros parabéns. Sou servidor da Prefeitura de Faria Lemos e também Vereador, precisamos dos nossos jovens lúcidos e não drogagos. Eleitores conscientes dos seus direitos e respeitadores das Leis Constitucionais. Um povi consciente é povo inteligente.
    Parabenizo também ao Nobre criador deste portal carangola, muito bom quando se usa a internet para a boa informação e de qualidade aos cidadãos.
    Ótimo final de semana a todos que deste tomarem ciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.