www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Polícia recupera material furtado na região pelo falso pastor

Após a prisão, na manhã da última terça-feira (1º), em Fervedouro, de um falso pastor chamado Rogério, 38 anos natural de São Paulo, a polícia conseguiu recuperar boa parte do material que ele vinha furtando nos últimos meses em diversas cidades da região, como: Muriaé, Carangola e Divino.
Os policiais chegaram ao suspeito depois das investigações que começaram em dezembro do ano passado, quando foram registrados vários furtos a estabelecimentos comerciais em Fervedouro, onde o autor havia sido preso no último dia 19 por embriaguez ao volante, mas na ocasião, ele pagou a fiança e foi liberado. O comando da PM da região teve acesso às imagens de circuito interno dos estabelecimentos furtados e repassou para a polícia dos outros municípios na tentativa de identificar o suspeito. Segundo a Polícia Militar Rogério entrava nas lojas como se fosse um cliente comum e aproveitava a distração dos vendedores para furtar os produtos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem se passava por pastor em Fervedouro e chegou a abrir a Igreja “Unidos pela Fé em Cristo Jesus”, onde cobrava para fazer orações nas casas dos fiéis.
Na terça, a polícia foi até a casa onde o suspeito estava hospedado e localizou vários produtos eletrônicos, eletrodomésticos e roupas que teriam sido furtadas em lojas da região. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Carangola.
O autor, segundo a polícia também será investigado por pedofilia, pois, segundo a PM, Rogério é suspeito de assediar uma adolescente de 13 anos, filha do proprietário da casa onde vivia na cidade.

Por Cláudio Cordeiro Fotos: www.interligadonline.com

Por J.Oliveira – Portal MG Noticias

.

Ofertas


One thought on “Polícia recupera material furtado na região pelo falso pastor

  1. VAI REZAR NA CAPELA .DA CAIXA DAGUA , HOTEL 5 ESTRELAS KKKKKKKKK
    VAGABUNDO . AIDA USA O NOME DEUS
    PARABENS A PM MINEIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.