www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Policia Militar Rodoviária apreende grande quantidade de munições de uso das Forças Armadas.

No dia 07 de julho de 2011, o Cabo PM Rafael Nunes da Silva, estando de folga e em seu veículo particular juntamente com outro passageiro, deslocava de Faria Lemos/MG para Carangola/MG, quando avistou no próximo ao ponto de carona o jovem W. R. T. V. de 19 anos com uma bolsa branca numa das mãos. O policial militar realizaou a abordagem identificando-se como policial e dando ordem de parada; tendo o suspeito jogado a bolsa na canaleta do asfalto e tentado evadir-se sendo contido, dominado e preso. Ao examinar a bolsa dispensada, verificou-se que havia em seu interior várias munições de Fuzil de uso exclusivo das Forças Armadas, dentre elas uma de Calibre .30 utilizada para assaltos a carro-forte e que pode derrubar com facilidade uma aeronave em funcionamento. Os outros calibres eram .762, cal .44 e cal .45. O militar acionou a guarnição de serviço composta pelo Sargento Lima, Cabo Marcos e Cabo Roriz que apreenderam o material e conduziram o autor para a Delegacia de Polícia Civil de Carangola, onde a Autoridade Policial ratificou o flagrante e o preso encontra-se encarcerado à disposição da Justiça. Parabéns aos militares pelo excelente trabalho!

Com informações do Cabo PM Rafael

Ofertas

 


2 thoughts on “Policia Militar Rodoviária apreende grande quantidade de munições de uso das Forças Armadas.

  1. A onde esta chegando a audacia dos bandidos, sera qdo a Forças Armadas vai ter um controle melhor de sua munição, ate dentro da segurança maxima de no pais não a respeito, tem bandido deste o congresso nacional ate as instituições onde o moral deveria ser exemplar.

  2. Muito bem policial se as pessoas de bens não podem andar armadas os bandidos muito menos.São esses delinquentes que assaltam bancos,fazendas,trabalhadores e idosos e todo cidadão do bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.