www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Policia Militar de Carangola divulga resultados da Exposição Agropecuária na área de Segurança Pública.

No período da 60ª Exposição Agropecuária Regional e Industrial de Carangola neste ano, ocorrido entre os dias 26 de julho à 02 de agosto, foram registrados 18 (dezoito) Ocorrências no local da exposição e nas adjacências (Pça Rotary, Av. das Nações, Pça Olavo Castro Neves e Rua Cláudio Manoel), sendo que seis são de Lesão Corporal, três de agressão; duas de ameaça; uma de furto em residência, uma de perturbação do sossego, uma de estelionato, uma de uso/posse de droga, uma de desacato e dois furtos de veículos.

Os resultados obtidos podem ser considerados positivos, haja vista que, especificamente neste ano, o acesso do público a todos os eventos da Exposição foi gratuito, o que resultou em um maior número de pessoas que compareceram ao evento, em relação aos anos anteriores. A título de exemplo, no ano de 2006, foram registradas 25 ocorrências; no ano de 2007: 25 ocorrências; no ano de 2008: 16 ocorrências e neste ano de 2009: 18 ocorrências.

Conclui-se, portanto, sob o aspecto da Segurança Pública, que o cidadão carangolense deu uma excelente demonstração de cidadania, ao se comportar de forma pacífica e responsável, legitimando a iniciativa do Poder Público de garantir o acesso a maior número de pessoas a um dos eventos mais importantes da nossa região.

2 thoughts on “Policia Militar de Carangola divulga resultados da Exposição Agropecuária na área de Segurança Pública.

  1. Boa tarde,

    Gostaria de saber se você tem alguma matéria da carreta que tombou na segunda feira, pois estou precisando para provar a minha ausencia no trabalho.

    Aguardo retorno

    Marcelo Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.