www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Polícia esclarece boato sobre assassinato em Divino.

tenUma informação veiculada nas redes sociais na noite de sábado(21/02) deixou moradores de Divino preocupados. O boato era de que um homem teria sido assassinado na zona rural e que pessoas tinham encontrado a vítima com a cabeça decepada e as mãos amarradas. Uma foto da vítima chegou a ser amplamente divulgada em vários grupos do WhatsApp e em um blog de Carangola.
O comandante da Polícia Militar, Ten. Miranda esclareceu que trata-se de uma informação infundada e de caráter falso com relação a cidade de Divino. Segundo o tenente, “a PM não registrou nenhuma ocorrência de homicídio nesta data e muito menos nesse grau de brutalidade.
Sobre o assassinato bárbaro em que a vítima teve a cabeça decepada e as mãos amarradas, a noticia é verídica, porém o fato não aconteceu na cidade de Divino e sim no estado do Rio de Janeiro, cidade de São Pedro da Aldeia. O crime ocorreu no bairro Campo Redondo na madrugada de sábado (21/02). A vítima não tem nenhum grau de parentesco com pessoas de Divino.
O Tenente Miranda ainda relatou a reportagem que é um desserviço esse tipo de postagem na internet: “Divulgar ou compartilhar informações desta natureza, sem ter certeza sobre a origem dos fatos, só causa insegurança e temor na comunidade. Antes de compartilhar uma notícia assim, o internauta deve tomar cuidados, saber a procedência do assunto ou ligar para Polícia Miltar para obter a informação verdadeira sobre os fatos”. Concluiu.

Informação e foto: O CAMPEAO
www.jornalocampeao.com

One thought on “Polícia esclarece boato sobre assassinato em Divino.

  1. Isso pega muito mau para o Divino, o blog Combatente tem mania de colocar boatos para dizer que é jornalismo. Devia verificar antes de colocar qualquer noticia. E a pergunta que não quer calar: porque não colocou nada sobre o crime que o enteado dele estava envolvido?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.