www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Polícia de São João recupera café e prende ladrões

furtocafe1A Polícia Militar de São João do Manhuaçu conseguiu recuperar três sacas de café furtadas numa propriedade no Córrego Jequeri, na madrugada de sexta-feira, 10. Os dois ladrões, o dono do carro e quem comprou o café também foram localizados e presos.

Na manhã desta sexta-feira, os policiais militares de São João do Manhuacu foram comunicados pelo agricultor Élcio Lopes Schiavo, 42, sobre o furto de três sacas de café em sua propriedade, na noite de quinta para sexta. Dois infratores teriam arrombado a tulha de café, localizada em sua propriedade, no córrego do Jequeri, e furtado três sacas de café limpo.

furtocafe2Com informações de alguns suspeitos, os policiais iniciaram o rastreamento, abordando Roberto Correa Neto, 34, vulgo “Betinho”, e Cleosmar Martins da Costa, 32, vulgo “Pelota”. Os dois confessaram o crime e informaram que utilizaram um Fiat uno de propriedade de Cleber Martins, 37, que também foi preso, para levar o café até o receptador.

Na mesma noite, venderam o café para Edmar Marcos Albergaria, 32, morador do Córrego dos Dornelas. Os policiais foram até a propriedade de Edmar e recuperaram as sacas de café na tulha dele.

furtocafeTodos os envolvidos já eram conhecidos dos policiais, inclusive possuindo passagens por furto e receptação. Eles foram conduzidos até a delegacia de Manhuacu, onde a delegada ratificou o flagrante.

Participaram da ocorrência, o Sargento Moura e os soldados Cristiano e Carloto. A equipe do Tático Móvel, comandada pelo Sargento Martinho, compareceu ao local para apoiar os militares de São João na condução dos envolvidos.

Fonte:

Carlos Henrique Cruz – 12/04/09 – 12:02- portalcaparao@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.