www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Polícia Civil e Polícia Militar deflagram “Operação Round 6” em Divino.

A Polícia Civil, em atuação conjunta com a Polícia Miliar, deflagra na manhã de 08 de outubro de 2021 a Operação Round 6 dando cumprimento a 6 (seis) mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão temporária em investigação de prática do crime de homicídio de M.F. P. ocorrido na noite do dia 02 de julho deste ano na cidade de Divino/MG.

As investigações revelaram que a região situada no Alto da Torre é utilizada pelos traficantes locais como um importante ponto de venda de drogas da cidade e passou a ser disputada por duas gangues que, incialmente, não concorriam na mercancia de entorpecentes, mas passaram a ser rivais, o que acarretou em desentendimentos especialmente no que diz respeito à natureza das drogas a serem comercializadas.

A noite em questão foi palco de intenso tiroteio entre as gangues de traficantes, tendo D.S.M., v. “CHINA”, preso nesta manhã com tabletes de “maconha” e de cocaína em sua residência, assassinado M.F.P. naquela ocasião com disparo de arma de fogo.

Durante o cumprimento das medidas cautelares também restaram arrecadados 10 (dez) pinos de cocaína com o adolescente L.F.A.F.S, o qual fora conduzido à Delegacia de Polícia e liberado ao seu respectivo responsável após prestar informações acerca de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Participaram da Operação Round 6 os policiais civis, Delegado de Polícia, Dr. Cristiano Silva de Almeida e os Investigadores de Polícia, Mara Cristina Furtado, Flávio Luiz da Silva, Jardel Ferreira de Souza, Deyvid Cesar Figueiredo Valente e Rodrigo da Silva Rocha, além dos policiais militares da circunscrição de Divino/MG e Orizânia/MG.

Fonte: Polícia Civil / Divino Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.