www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PMMG apreende autor de furto no Parque de Exposição e no Sindicato Rural.

A PMMG – 75a Cia da PMMG de Carangola – através do Sgto Rankini, Cb Nélio, Cb Marinho e SD Leonardo “Cassimiro” apreenderam nessa manhã o jovem B.B.S.(20a), morador do Bairro Floresta, em decorrência de furto praticado por esse no Parque de Exposição e no Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola na madrugada dessa quinta feira.
Segundo o relato da ocorrência: O vigia do Parque de Exposição acionou a PMMG, através do 190, por ter avistado vulto e sinal de 1 lanterna no Parque. A PMMG foi ao local e começou a fazer diligência para identificar o possível invasor. Quando a PMMG em patrulha foi informada que um cidadão, em atitude suspeita, havia se escondido entre os postes na subida do Bairro Aeroporto. A PMMG abordou o suspeito(B.B.S.) e identificou que em seu bolso haviam algumas bombinhas. Em contato com a outra patrulha que estaria dentro do Parque de Exposição identificaram que existiam essas mesmas bombinhas dentro do Bar do Parque de Exposição que também havia sido furtado. Questionado pela PMMG, o até então suspeito, assumiu que havia praticado o furto e que havia escondido os produtos do furto em um galpão próximo ao Parque de Exposição para depois poder pegar esses objetos que haviam sido furtados.
A PMMG foi ao local e recolheu o material do furto e encaminhou o autor até à Delegacia de Polícia de Carangola para a lavratura do flagrante e apresentação ao delegado.
Foram furtados: 1 balança eletrônica, 2 roçadeiras, bebidas e alimentos perecíveis. Além das bombinhas que foram a peça chave para a apreensão e autuação do flagrante. Os produtos serão entregues aos seus proprietários. O autor deverá ficar preso na Delegacia de Carangola. Podendo ser estabelecida fiança para o caso.

Informação e fotos: O Combatente

One thought on “PMMG apreende autor de furto no Parque de Exposição e no Sindicato Rural.

  1. se as leis mudassem esses pequenos e GRANDES roubos no nosso pais deixariam de acontecer, mas infelizmente quem ás faz são os GRANDES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.