Dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça, um deles com prisão decretada por homicídio, foram capturados pela Polícia Militar (PM) em pouco mais de uma hora, no fim da tarde desta terça-feira (17), em Muriaé e Cachoeira Alegre, distrito da cidade de Barão do Monte Alto.

As prisões foram efetuadas por militares do 3º Pelotão, responsável pelo policiamento nos distritos e zona rural de Muriaé, além dos municípios vizinhos de Laranjal, Palma, Rosário da Limeira e Barão.

Em três dias, três procurados pela Justiça foram presos em ações do Pelotão, comandado pelo oficial, tenente Wesley, que coordenou pessoalmente as ações desta terça (17).

A primeira captura se deu em Cachoeira Alegre, onde os militares prenderam um homem oriundo da cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um por crime de assassinato. Ele foi localizado em uma residência e segundo o tenente, a PM chegou ao seu paradeiro após denúncias.

Além do oficial, atuaram na ação militares da Patrulha Rural (Sgt. Valdeci e Cb. Artur), e uma equipe do Destacamento de Barão, formada pelo comandante da fração, sargento Souza e Cb. Geraldo.

Ainda conforme o tenente Wesley, já no retorno à Muriaé, ele a Patrulha Rural abordaram dois homens em uma motocicleta, próximo as Estádio Soares de Azevedo, sendo constatada a existência de uma ordem judicial que determinava a prisão de um deles.

Os dois homens capturados foram conduzidos para apresentação á Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro Safira.

Fotos e informação: Radio Muriaé.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Curso de "Cuidador de Idoso".

16 de outubro de 2017