www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PM prende dois autores de furto e apreende pistola de origem estrangeira que um dos autores possuía em sua residência.

Neste domingo (03) a PM de Espera Feliz abordou às margens da BR 482 (Espera Feliz X Carangola) dois indivíduos, sendo que um se encontrava parado no acostamento próximo a uma motocicleta e outro saía de um matagal carregando duas máquinas roçadeiras. Após parlamentação dos policiais com os abordados, os mesmo confessaram ser as roçadeiras produto de furto, realizado no Córrego Papagaio em uma propriedade rural. A guarnição PM de Espera Feliz acionou imediatamente a PM de Carangola, comparecendo uma guarnição da 75ª Cia PM ao local, assumindo a ocorrência.
A PM de Carangola fez contato em uma propriedade rural onde os materiais teriam sido furtados, tendo o proprietário reconhecido as máquinas roçadeiras como suas. Foi dada voz de prisão aos autores, sendo feita uma diligência até a residência de um deles, sendo franqueada a entrada dos policiais à casa do mesmo por sua esposa, sendo entregue por ela aos policiais uma arma de fogo calibre 7.65 de origem estrangeira, 2 radio-comunicadores e outros materiais de procedência duvidosa, sendo estes apreendidos. Os autores, (um de Carangola e outro de Caparaó) foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil pelos crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo, onde foi ratificado o flagrante de ambos e permaneceram presos.
PARABÉNS ÀS GUARNIÇÕES PM DE ESPERA FELIZ E CARANGOLA PELO TIROCÍNIO POLICIAL, QUE ENSEJOU NA PRISÃO DE DOIS AUTORES DE FURTO, APREENDENDO MAIS UMA ARMA DE FOGO ILEGAL QUE CERTAMENTE ERA USADA PARA COMETIMENTO DE ILÍCITOS.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566 E-MAIL:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.