www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PM de Reduto recupera motocicleta furtada.

Equipe composta pelo Sargento Luiz Narcizo e Soldado Ronald, foram acionados pela vítima Leandro Custodio Pereira, proprietário da motocicleta Yamaha YBR 125cc, Cor: Preta, Placa: HCR3983 emplacada em Reduto-MG, a qual segundo Leandro fora furtada, além de um capacete e um celular, na região da Barra do Jequitibá, zona rural de Reduto, neste sábado, 28.
A vítima alegou aos militares que saiu pela manhã para levar sua mãe ao hospital em Manhuaçu e, quando retornou, não encontrou mais sua motocicleta bem como os demais objetos furtados.
Imediatamente, a PM se empenhou em rastreamento a fim de localizar os mateiriais furtados e autor(es).
Com o apoio de guarnições de Manhuaçu e, após levantamentos foi localizada uma bicicleta próxima ao local do furto da moto, a qual não era de ninguém residente na casa da vítima.
A PM identificou o dono dela e chegou aos autores.
Um deles, conhecido por “Pé Roxo” de nome Marcos, já fora conduzido outras vezes pela equipe PM de Reduto preso por outros furtos, contudo, o mesmo estaria novamente em liberdade.
Moradores locais informaram que Marcos Antonio Narcizo, vulgo “Pé Roxo”, 21 anos, e um menor de 17 anos apareceram na comunidade de Reduto numa moto e procuraram capacetes emprestados.
A equipe PM localizou os autores e após parlamentação com ambos, estes confessaram o crime e informaram onde estavam a moto e os objetos furtados.
Pé roxo ainda informou que venderam o capacete a um rapaz de nome Nilton, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.
Marcos, Nilton e o menor foram então conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu e, todos os materiais foram restituídos à vítima.

Informação e fotos: soldado Duarte


Ofertas clique aqui

 

[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.