www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PM de Carangola prende suspeito da autoria de homicídio o qual portava arma de fogo, munições e drogas para o tráfico.

Em 03/05/2017 (quarta-feira), a PM de Carangola recebeu informações que dois cidadãos suspeitos de terem sido os autores de um homicídio ocorrido em 11 de março de 2017 no bairro aeroporto, estariam transitando em uma motocicleta de cor vermelha pelo bairro coroado em Carangola. As guarnições policiais iniciaram um rastreamento à procura dos autores, comparecendo no local onde supostamente estes estariam, sendo que no momento da presença policial, os militares avistaram o cidadão P.S.P. de 22 anos, evadindo do citado local, embreando-se em um matagal às proximidades. Durante as buscas policiais em meio ao matagal foi localizado o autor P.S.P., sendo encontrado com este um revólver calibre .38; uma meia de pano contendo uma sacola plástica cor branca contendo 14 munições calibre .38 da marca CBC; vinte pinos de cocaína e um tablete de maconha.

O outro cidadão que evadiu não foi localizado, sendo identificado como A.M.D. de 26 anos, sendo ele outro suspeito de participação no homicídio. As guarnições, fizeram contato na residência de A.M.D., onde o autor P.S.P. também reside, ocasião em que foi localizado um caderno com várias anotações suspeitas, dois aparelhos celulares, um binóculo, sendo encontrados no compartimento do filtro de ar de uma motocicleta uma pedra de uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína e onze pinos plásticos vazios utilizados para comercializar cocaína. Foi acionado o pátio credenciado, o qual procedeu a remoção da motocicleta. O autor P.S.P. recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, sendo garantidos seus direitos constitucionais. Cumpre salientar que possui em desfavor do autor mandado de prisão em aberto.

A PM de Carangola, cumprindo mais uma vez seu papel de mantenedora da ordem pública, teve êxito na prisão de mais um autor de homicídio que portava arma de fogo e traficava drogas na cidade.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.