www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PM de Carangola integrada com a Pm de Espera Feliz conseguem identificar autor do furto da bicicleta divulgado em redes sociais, a bicicleta foi recuperada.

 

NESTA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, 11-01-2018, OCORREU EM CARANGOLA UM FURTO DE UMA BICICLETA AVALIADA EM 4 MIL REAIS, ÀS PROXIMIDADES DA LOJA CARAN-BIKE. A PM DE CARANGOLA TEVE ACESSO ÀS IMAGENS DO AUTOR DO FURTO PELA GRAVAÇÃO DAS CÂMERAS DE MONITORAMENTO DO COMÉRCIO LOCAL, SENDO POSSÍVEL VISUALIZAR O AUTOR NO MOMENTO DO FURTO. O AUTOR TRAJAVA CAMISA ROSA E BERMUDA ESCURA E MONTADO NA BICICLETA SEGUINDO EM SENTIDO CRESCENTE DA RUA DOUTOR JUAREZ QUINTÃO HOSKEN.

DIANTE DO FATO, A PM DE CARANGOLA INICIOU UM INTENSO RASTREAMENTO E LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES COM O FITO DE IDENTIFICAR O AUTOR DO FURTO, SENDO TAMBÉM DIVULGADO PELOS FAMILIARES DA VÍTIMA EM REDES SOCIAIS, A IMAGEM DO AUTOR, TENDO GRANDE REPERCUSSÃO.

EM AÇÃO INTEGRADA COM OS POLICIAIS DO PELOTÃO PM DE ESPERA FELIZ, FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR E LOCALIZAR O AUTOR NAQUELA CIDADE, O QUAL CONFESSOU A AUTORIA DO FURTO E INDICOU O NOME DE QUEM ELE TERIA REPASSADO A BICICLETA NA CIDADE DE CARANGOLA. A BICICLETA FOI DEVIDAMENTE LOCALIZADA EM UMA CASA NO DISTRITO DE LACERDINA E RECOLHIDA PELA PM DE CARANGOLA PARA SER RESTITUÍDA AO PROPRIETÁRIO. POSTERIORMENTE O AUTOR DA RECEPTAÇÃO DA BICICLETA FOI LOCALIZADO PELA PM DE CARANGOLA, SENDO PRESO E CONDUZIDO À DELEGACIA DE MURIAÉ.

ESTA AÇÃO DA PM DE CARANGOLA E DE ESPERA FELIZ EM PARCERIA COM A COMUNIDADE DEMONSTROU QUE A UNIÃO DA PMMG COM A COMUNIDADE LEVA AO SUCESSO NA REPRESSÃO E PREVENÇÃO À CRIMINALIDADE.

DENUNCIE! TELEFONES: 190 OU 181

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM  

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL: 47bpm-carangola@pmmg.mg.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.