www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PM de Alto Caparaó desvenda crime de furto

Policiais Militares de Alto Caparaó foi foram informados de furto em um dos chalés do Caparaó Parque Hotel, segundo as informações, uma funcionaria do hotel teria deixado aberto o quarto para entrada de ar, quando ela retornou para fechar por volta das 14h30min aproximadamente, percebeu que a TV 26’’ LCD, tinha desaparecido. Imediatamente a funcionária comunicou o fato a recepção em seguida foi acionada a Polícia Militar.

Considerando que os militares tinham quase certeza que o material estava escondido nas lavouras de café, nas proximidades do hotel, pois o furto aconteceu num horário que certamente o autor não arriscaria em sair com uma TV daquele tamanho pela rua. Continuaram o rastreamento, sendo monitorada a estrada de acesso aos fundos do hotel e as lavouras próximas.

Por volta das 22h30min o Cb PM Ladsmar foi informado que um rapaz dormia numa casa na Avenida Acacíbio Gomes de Aguiar e que se tratava de uma casa abandonada e com as informações o Cb PM Ladsmar e o Sd PM Wanderson, ambos a paisana e no carro particular do Sd PM Wanderson, passaram a monitorar tal casa e decidiram abordar o até então suspeito e com a abordagem e com técnicas de interrogatório, os militares conseguiram a confissão do autor, e ele se dispôs a levar os policiais até ao local que estava o produto furtado, escondido numa lavoura de café.

O Sargento Júlio e o Soldado Bruno Cruz, vigiavam à distância as lavouras de café nos fundos do Caparaó Parque Hotel, utilizavam inclusive um binócolo com infravermelho.

O Caparaó Parque Hotel possui um sofisticado circuito interno de TV, o que ajudou consideravelmente os militares na descoberta do delito e com a soma da dedicação dos militares que utilizaram veículo particular e em trajes civis, juntos conseguiram o êxito na apreensão e recuperação da TV e ainda a prisão do autor.

Fonte: Alfavip.com.br – Moisés de Oliveira – 23/03 – Parceiro do Portal Carangola

Ofertas

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.