www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PM age rápido e prende autor de tentativa de homicidio.

Na madrugada de sábado (31-03) para domingo (01-04) a PM de Carangola foi informada por transeuntes que um indivíduo acabara de ser baleado às proximidades de um estabelecimento comercial conhecido como “Casinha”. Com base nas informações colhidas, a PM iniciou um intenso rastreamento na busca do autor dos disparos, o qual teria evadido do local em uma bicicleta rumo à avenida Machado de Assis.
Durante a ação rápida da PM, o autor P.H.F.T. de 18 anos foi localizado, sendo submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nenhum material ilícito. O indivíduo confessou à PM ser o autor da tentativa de homicídio, relatando que a vítima M.C.,de 20 anos, teria matado seu irmão há cerca de 5 anos atrás, e estaria atualmente sendo ameaçado de morte por ele pela rede social Facebook, motivo pelo qual efetuou disparos contra o mesmo.
O autor relatou ainda que durante a fuga, jogou a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre .22, no rio Carangola pela ponte da Rua Padre Cândido. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Muriaé, onde seu flagrante foi ratificado e permaneceu preso.
A vítima levou um tiro na nuca e se encontra internada na Casa de Caridade de Carangola. Esta é mais uma ação exitosa da PM de Carangola dando resposta rápida a um crime violento, logrando êxito em prender o autor de homicídio tentado minutos após o crime!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566 E-MAIL:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.