www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PCMG prende suspeito e apreende mais de 130 pinos de cocaína em Leopoldina.

Durante ação deflagrada para apuração de um furto ocorrido na cidade, policiais civis prenderem um jovem de 19 anos por tráfico e por receptação.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão, na quinta-feira (11/11), no município de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, de um jovem de 19 anos, suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas e de receptação. A prisão e a apreensão de mais de 130 pinos de cocaína foram efetuadas, durante ação deflagrada para apuração de um furto de materiais de construção, ocorrido no dia 10 de outubro, em uma residência da cidade. O material furtado também foi recuperado.

Durante trabalhos investigativos realizados para apurar o crime cometido no imóvel, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o rapaz, após tentativa de fuga. No imóvel onde ele reside, foram apreendidos 132 pinos e um tablete de cocaína, três tabletes e duas buchas de maconha, um pote de fermento em pó, R$ 500 e uma faca. Além disso, o material furtado em outubro também foi encontrado na casa do investigado e, posteriormente, devolvido à vítima.

O jovem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.