www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Paulo Pettersen cumprimenta ‘pessoalmente’ Presidentes eleitos.

A exemplo de inúmeras lideranças políticas do país, o ex-prefeito de Carangola, Paulo Pettersen, também fez questão de cumprimentar, “pessoalmente”, o mais novo presidente do Senado e do Congresso Nacional, Senador Rodrigo Pacheco e o também mais novo Presidente da Câmara Federal, deputado federal, Arthur Lira. Paulo Pettersen esteve em seus Gabinetes nessa terça-feira (02), um dia logo após as Eleições.

Se a eleições do Senador, Rodrigo Pacheco, e do deputado federal, Arthur Lira, ganham as manchetes de todo o país, as das Minas Gerais nem se falam. Minas volta ao cenário nacional depois de 44 anos, desde que o deputado federal “mineiro”, Magalhães Pinto, ocupou a Presidência do Senado (de 15 de março de 1975 a 15 de março de 1977).

Não há como os mineiros (políticos de berço e por natureza) não se rejubilarem com esta Eleição. O ex-prefeito, Paulo Pettersen, que também ocupou a cadeira de deputado estadual Constituinte/1989, sentiu-se “no dever” de cumprimentar “pessoalmente”, tanto o novo Presidente mineiro eleito para o Senado e para o Congresso Nacional quanto o mais novo Presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, e parabenizá-los, também como amigos pessoais, pelas brilhantes vitórias que, certamente, valorizarão ainda mais o perfil de Minas e de todo o país.

Selando o valor e a importância desse momento histórico para toda a Nação brasileira, estava também com Paulo Pettersen, acompanhando todo esse importante processo democrático, o deputado federal Euclydes Pettersen que, com satisfação, saudou também o senador mineiro, Rodrigo Pacheco, pela vitória na Presidência do Senado e do Congresso Nacional, desejando-lhe sucesso absoluto em sua nova e árdua missão, em prol dos brasileiros.

Informação e fotos: Jornal da Cidade ONLINE/Lana Coimbra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.