Site icon Portal Carangola

Pai é preso e filho detido por porte ilegal de arma.

Em 26 de fevereiro de 2011, Policiais Militares do Destacamento de Orizânia foram procurados por agentes do Conselho Tutelar daquele município, relatando que foram informados que o menor A.M, estaria andando armado pelas ruas da cidade.

Quando os Policiais Militares se deslocavam para o Destacamento Policial, depararam com o menor, e ao realizarem busca pessoal no mesmo, foi encontrado em seu poder, uma garrucha de cal.: 22. Perguntado ao menor a procedência da arma, disse que pertencia ao seu pai, Sr.J.M.L, e que seu pai o entregou para que ele fizesse ameaças à sua mãe, Sra.M.A.M que se encontra separada com o intuíto de fazê-la voltar para casa.

Os Policiais Militares deslocaram até a residência de J.M.L, onde este franqueou a entrada dos Policiais, que na presença de testemunhas realizaram buscas no interior da casa e encontraram uma garrucha de fabricação artesanal, capsulas de calibre 38 deflagradas, capsulas de calibre 22 e outras de calibre diversos, e frascos contendo polvoras, esferas de chumbos, espoletas e uma cédula de R$ 100,00(cem reais), com suspeita de autenticação, uma toca ninja e duas mascaras. Diante aos fatos o autor J.M.L foi preso em flagrante delito, e o menor A.M apreendido e conduzidos até a Delegacia de Policia Judiciária, bem como os materiais apreendidos.

Ofertas

 

 


Sair da versão mobile